Somzoom sat Crateús


EM BREVE UM NOVO BLOG CHEIO DE NOVIDADES!

AGUARDEM!!!

7 comentários:

  1. olá gente da som som coloca um radio de crateus p gente ouvir q lá não tem nem uma radio na web. Por favor a gente agradesce

    ResponderExcluir
  2. Ola gente quero ouvir a som zum sat de Crateús na web... quem poder me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. quero ouvir a radio aqui em brasilia quem ai pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. seculo 21 e crateus pedido fala serio....

    ResponderExcluir
  5. ae se quiser eu posso fazer uma radio na web pra vcs da Fm 93
    se quiser so procura kitute na gustavo barroso..
    Tbm trabalhei na radio no rj, vlw.tamo ae

    ResponderExcluir
  6. EU SOU ANTONI DE BRASILIA EU CURTO MUI A SONZOO VC SAO DE MAIS

    ResponderExcluir